Dançarino de Justin dá entrevista

Marvin Millora, dançarino da My World Tour, contou à The Morning Call o facto de o seu sonho ter sifo tornado realidade. “É maravilhoso,” disse Millora na tarde de sábado (dia 4), apenas algumas horas antes do show no Allentown Fair. “Eu digo pra todo mundo, não importa de onde você vem, você pode fazer isso. Apenas trabalhe duro e faça decisões inteligentes.”

Millora contou que foi chamado para uma audiência privada da Tour do Justin e que ganhou aquele trabalho não só pelos seus dotes de dança, doi também pela sua maturidade “Os produtores sabem que Justin é tão novo e queriam alguém que o ajudasse a ‘crescer’. Eles não querem alguém indisciplinado.”

Marvin disse que apesar do número de shows, ele continua maravilhado com o número de raparigas a gritar e as aparições de celebridades nos shows. The Morning Call perguntou-lhe o que as fãs não sabem sobre Justin e Millora disse, “Quanto grande ele é, ele continua sendo uma criança normal. Gosta de ir a shopping, jogar video games e apenas sair, mas ele também trabalha muito.”

Por fim, o dançarino deu uma dica às beliebers, “Justin leva sempre alguém aos bastidores, e você é escolhida se estiver a usar uma camisa legal.”

Posted on 05/09/2010, in Dançarinos. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: