Breve paragem do site “justinbieber-fans.pt.to”

Devido a não ter tido muito tempo vou parar com o site durante cerca de uma semana.

O site voltará brevemente com mais novidades e talvez um novo design.

Espero-vos de volta daqui a uma semana :).

Deixo-vos aqui com o mais recente videoclip de Justin acompanhado de Chris Brown com a música “Next 2 You”:

Posted on 19/06/2011, in Uncategorized. Bookmark the permalink. 4 comentários.

  1. o Justin Bieber é lindo e dança bem veste-se bem e para mim o ele é o mais importante
    do mundo

  2. mariana pires de carvalho

    Justin bieber eu sou a tua fa numero 1!!!!! tenho todos os teus livros todos os teus cds todos os teus posteres colados no meu quarto ……. todops os teus videos e as tuas imagens… quando é para fazer um trabalho sobre o meu heroi eu faço sobre ti!!! doctor i have a bieber fever!!!!!! bieber fever!!! i love you! ❤

  3. mariana pires de carvalho

    i love you…………. biber fever forever

  4. eu amooo muito o justin biber de ♥
    muitoooooooooooo.

Deixe um comentário