Justin dirige-se aos fãs no twitter

Justin mencionou algumas paravras dirigidas aos fãs e não só sobre a sua privacidade e os momentos que está a ter com a sua família na sua terra natal:

“Eu amo os meus fãs com todo o meu coração. Isso não vai mudar. Mas há momentos em que eu quero ter privacidade, em que quero ser um irmão mais velho, ou um filho, ou um neto,e isto não é sobre mim, é sobre a minha família. Eu quero tempo aqui. Isso não significa que eu não amo e aprecio os meus fãs, nós também somos uma família, isso não vai mudar. Eu vejo todos os comentários, eu estou aqui e continuo o Justin, continuo o Kidrauhl.”

Posted on 04/06/2011, in Justin Bieber, Twitter. Bookmark the permalink. 3 comentários.

  1. eu amo voçê justin

  2. diana ferreira jorge

    JUSTIN EU CHAMO-ME CLARICE SOU GRANDE FA SUA DMIMIRO O SEU TALENTO MELHORAS PARA A TE SUA CARREIRA MUITA CRITICA-TE MAIS ES DE LOUCOS BJ RSL

  3. Viviane santana

    Justin bieber , eu te amo muito sou sua fãn e disso nao abro mao

Deixe um comentário