“One less Lonely .. Boy”

No passado dia 5 de Setembro, a equipa do Justin pregou-lhe uma grande partida!

Durante a canção One Less Lonely Girl , em vez de aparecer uma rapariga, como habitualmente, meteram um homem.

Alfredo Flores não hesitou em colocar uma fotografia no seu twitter:

” One Less Lonely Boy Hoje à noite … JB apanhámos-te!”

O Justin depois ainda escreveu no seu twitter:

”Eles enganaram-me muito bem esta noite. Eles engaram-me muito bem. WOW. haha”

”Mas cara, eles enganaram-me esta noite. Não poderia deixar de sorrir e rir. Isto foi bom. O enganador foi enganado. Alguém tem vídeo disto?”

”Isto não é bom. Haha. Eles enganaram-me. Eu fiquei tipo ‘O que é isto?’ lol. Preciso de ver o vídeo. Muito bom pessoal.. muito bom.”

Posted on 06/09/2010, in Uncategorized. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

