Justin escreve mensagem para os fãs da sua biografia do twitter

Justin alterou recentemente a sua biografia/descrição do twitter e nela deixou uma mensagem para os fãs:

“Never Say Never 3D já está em DVD e Somedya irá sair dia 20 de Junho.. e obrigada aos meus fãs.. que estão sempre aqui para mim e eu esterei sempre lá para eles”

Posted on 31/05/2011, in Twitter. Bookmark the permalink. 3 comentários.

  1. ola justin cm vc vai eu sei que eu nao vou para o teu chow porcausa que eu moro em manaus a onde tu mora eu te amo

  2. cm vai vc eu nao tenho engrso pra eu ir pro teu chow

  3. se eu nao for que eu moro em manaus mais eu teamo

Deixe uma Resposta

