Vídeo de Justin e selena a sair de uma loja no shopping em Texas

Como já postámos, Justin e Selena estiveram juntos num shopping no Texas. Confiram um vídeo dos dois a sair de uma loja:

A fã que gravou o vídeo comentou ainda:

“Justin Bieber no Shopping Parks Mall,   não podia acreditar que ele estava em minha frente  e minha avó se bateu em  Selena Gomez e não percebeu isso, mas vimos Justin e Selena no shopping e meu primo e eu começamos  a andar no elevador com eles e eu estava tremendo, haha… Mas eu tenho fotos LOL! Obrigado Jesus, eu pensei que nunca iria vê-lo em pessoa assim, nunca diga nunca, porque você nunca sabe o que vai acontecer”

Posted on 30/05/2011, in Fama, Justin Bieber, Selena Gomez. Bookmark the permalink. 3 comentários.

  1. Laura Bizareli Moraes

    se xa feli se

  2. ela teve muita sorte de encomtra ele apesar ele e um gato muito mas muito lindo eu tabem queria encontra ele um dia em quaquer lugar espero que isso um dia acomteça comigo. beijooooooooos

  3. parabems voçe foi muito sortuda eo que a namorada dele falou?espero que ela nãõ tenha reclã~mado

Deixe uma Resposta

