Justin pára no aeroporto para falar com uma “pequena” fã

Quando Justin estava de partida para Los Angeles após a premiação dos Billboard Awards, Justin parou no aeroporto para falar com uma fã e ainda a chegou  apegar ao colo:

No início do vídeo a mãe desta fã diz:

“Algumas horas depois do Justin ter ganho seus Billboard Music Awards, ele e sua equipe estavam correndo para pegar o avião, mas mesmo assim ele parou para passar um tempo com a sua mais nova e maior fã.”

A mãe dela também disse: “As pessoas da equipe estavam tentando tirar ele de lá, e ele disse ‘ Cara, tudo bem, só me de um minuto’ nesse momento eu percebi o quão humilde o Justin é, e eu estou muito feliz por minha filha ter a Bieber Fever. Obrigada Justin”.

Posted on 26/05/2011, in Fama, Fans, Justin Bieber. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

