Justin manda mensagem para o Japão e irá doar parte dos seus shows ao país

Justin está agora no Japão para realizar dois shows e mandei pelo seu Facebook uma mensagem para todos os seus fãs japoneses:

A turnê está sendo incrível até agora, mas eu estou realmente ansioso para os dois concertos aqui em Osaka e em Tóquio. Eu não quero desapontar os meus fãs e após tudo o que as pessoas do Japão enfrentaram. Ter a oportunidade de mostrar todo o meu apoio tem um significado especial.

Eu gostaria de agradecer á toda a minha equipe, que são em parte responsáveis por tudo que vai acontecer durante os concertos. Muito amor!”

No twitter Justin viu um tweet de Adam Levine  da banda  Maroon 5 que dizia: “Nós estaremos doando parte das vendas do  nosso show  17/05 em Tóquio para a  Cruz Vermelha japonesa.”

Após ler estas palavras Justin deu um retweet no mesmo e respondeu: “@maroon5 @adamlevine parece uma ótima idéia. Estou dentro. Doarei uma parte do show para a Cruz Vermelha Japonesa. Apóie Japão,  faça a diferença.”

Posted on 18/05/2011, in Fama. Bookmark the permalink. 1 Comentário.

  1. nossa adorei vc faz bem justin bieber doar um pouco do dinheiro dos shows para o cruz vermelha japonesa vc e d +++ justin te amo lindooo bjs!!! ♥♥♥

Deixe uma Resposta

