Jon Chu fala sobre “Never Say Never”, Justin e ainda sobre os seus fãs

Jon Chu, o director do filme de Justin “Never Say Never” falou numa entrevista sobre o filme, sobre Justin e ainda disse compreender o amor que os fãs sentem pelo ídolo:

https://catarinaivf.files.wordpress.com/2011/04/fotos-justin-bieber-e-jon-chu-com-os-oculos-3d-de-never-say-never.jpg?w=300

Bom, como você foi capaz de contar a história de Justin Bieber de uma forma correta, sem se perder na magnitude de sua popularidade?

Eu acho que parte disso foi que eu cheguei sem saber muito sobre ele. Eu o conhecia do YouTube, porque tínhamos um monte de vídeos no YouTube e  eu o vi lá.

Assim, quando a Paramount veio  falar  comigo sobre o filme, eu estava tipo, “Eu não sei muito, mas eu sei que sua história é realmente interessante.”  Eu pensei que seria  realmente fascinante o fato de que os adolescentes em suas casas foram inspirados  pela tecnologia à  escolher o seu próximo herói e que existe  essa relação. Então eu meio que segui isso.

Ouvindo a sua música pela primeira vez e podendo conhecê-lo, aprendendo sobre ele e seu mundo, eu soube que essa era a viagem que eu queria que o público  experimentasse também. Então eu meio que marquei  as coisas que eu vi  e que me ajudaram a entender quem ele era e tentamos incluí-las no filme. Quando vi as mensagens dos fãs quando ele estava  doente e para baixo,  e pedindo que ele  se curasse,  era  como se fosse uma força para ele ficar melhor, queríamos incluir isso no filme.

Quando ele está sozinho e ninguém está por perto, ele está comendo cereal, e ele é apenas um menino, você entende, “Qual é! Esse cara é apenas um garoto.” Queríamos  mostrar isso  no filme. Então todas essas coisas da minha própria experiência pessoal, de entender quem ele é,  foi o que  tentamos passar.

Depois de sair desta experiência, você entende a paixão que os fãs têm pelo Justin Bieber?

[risos] Sim. Alguns dizem que eu tenho a “Bieber Fever,” mas eu acho que eu amo o garoto. Acho que ele é uma criança muito boa. Ele tem dezessete anos de idade e ele está tentando descobrir tudo sobre a vida. Eu sinto pela criança sobre o que ele vai aprender e o que ele está tentando aprender agora. Você sabe, ele não se desculpa. Ele vai errar e ele sabe disso. Mas eu sei que no fundo ele também vai corrigir esses erros e ele está sempre tentando ser uma pessoa melhor.

Eu acho que ele tem uma grande equipe  ao redor dele,  que o protege. Eles não trabalham apenas para ele, mas realmente para  protegê-lo e falar  novamente com ele para ter certeza que ele nunca se sentirá  como se todas essas pessoas estivessem apenas ali para servi-lo. Eu acho que pode ser perigoso. Então eu acho que a oportunidade está em suas mãos para tornar-se o  que ele será no futuro. As escolhas que ele faz, e todo mundo faz, está  muito claro para ele que essas escolhas vão refletir no que ele  será  na história. Eu sei que ele só quer ser uma boa pessoa.

Posted on 24/04/2011, in "Justin Bieber: Never Say Never 3D", Fama, Fans, Justin Bieber. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

