Justin chega aos 9 milhões de seguidores no twitter

Justin Bieber atingiu os 9 milhões de seguidores no twitter.O cantor agora apenas se mantém atrás de Lady Gaga. As fãs de Justin colocaram ainda a tag #9millionbeliebers nos trending topics.

Justin conseguiu 7 milhoes de seguidores em tempo recorde, visto que à um ano atrás Justin ainda apenas tinha atingido ainda a marca de 2 milhões.

Posted on 22/04/2011, in Twitter. Bookmark the permalink. 4 comentários.

  1. justin eu amo vc .
    vc é tudo na minha vida eu sou sua loca fã
    toda vez que eu fico na frente do pc vou sempre saber sober vc,parece loucura mas não é eu realmente amo vc,até fique com siume quando fiquei sabendo que vc esta namoranda a selena gomez

  2. justin i love you .i m jessica

  1. Pingback: Justin chega aos 9 milhões de seguidores no twitter « Justin Bieber | ZiiPe

Deixe uma Resposta

