Justin fala sobre fãs e paparazzis em Singapura

Durante uma conferência de imprensa em Singapura, Justin falou sobre vários temas tais como aos seus fãs e ainda sobre os paparazzis:

Os paparazzi fazem o trabalho deles, isso eu não posso questionar. Mas o que acontece é que eu estava em Israel, e eu estava em uma igreja. Estava procurando diferentes lugares por onde Jesus caminhou e coisas do tipo, que são muito importantes para mim. Mas eles apenas vieram para cima sem mostrar respeito algum. O fato deles terem entrado na igreja atras de mim me incomodou. Eu pensei que eles teriam uma fila, mas não. Eles ultrapassaram essa linha.”

Justin falou ainda sobre o seu contacto com as suas fãs pelo twitter:

“Eu estou alguns dias sem entrar no Twitter direto. É difícil pra mim, pois os fãs enlouquecem. Quando eu fico muito tempo sem entrar eles acham que eu estou morto ou algo do tipo. Então eu tento twittar o máximo possível.”

Posted on 20/04/2011, in Fama, Justin Bieber, Vídeos. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

