Justin e outros membros da sua equipa pregam partida a Willow Smith

Justin Bieber, Jaden Smith, Ryan Good e Scooter Braun pregaram uma partida à cantora de Whip My Hair enquanto ela actuava no palco:

7~0.jpg

 

Justin postou no seu twitter esta fotografia e o seguinte:

Um dia desses @officialwillow decidiu pregar uma peça em mim. PREGAR UMA PEÇA EM MIM!! lol. Bom, agora é a FASE 1 da minha REVANCHE!! Manchester, se prepare!! disse o cantor. “Acho que vou trazer os membros da minha equipe @scooterbraun e @thatrygood para isso. #brincalhõesàsolta”

Vejam no vídeo a partir do minuto 1:34:

Posted on 21/03/2011, in Fama. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

