Justin pede desculpas no seu twitter

Justin Bieber pediu desculpas aos fãs pelo modo de como reagiu ontem aos paparazzis e sobre outras coisas. Vejam o que ele postou no seu twitter:

Eu sou normal. Tive um ótimo aniversário e no final da noite nós fomos cercados por paparazzi e eu reagi de um modo que eu sei que eu não deveria. Me desculpem. Nem sempre é fácil, mas eu sei que não devo reagir com raiva. A vida tem seus altos e baixos, mas vocês sempre estão lá por mim. Eu cometerei meus erros, mas eu prometo continuar crescendo com vocês e tentarei fazer as coisas certas. Então obrigado pelo ótimo aniversário e pelo incrível presente de caridade para ajudar os outros. Outro ano mas ainda o mesmo garoto. Ainda grato.

Posted on 02/03/2011, in Uncategorized. Bookmark the permalink. 1 Comentário.

  1. subject of his apology but I love dating beautiful you do not know how I am mad at you god put you in the United States for us to worship you and answer me and give me your facebook kisses love you never forget and I am Brazilian and every day I walk into youtube to see you dream of you I think about you Can not stop thinking about you and your fan is also well and come to Brazil we always here for you and hope you see this message love you.

Deixe uma Resposta

