Justin Bieber a dançar com a sua irmã

Há não muito tempo, Justin foi a um programa com a sua irmã Jazmyn no Canadá chamado MuchMusic.

Vejam agora um vídeo de Justin com a sua irmã:

Posted on 21/02/2011, in Fama, Família, Shows. Bookmark the permalink. 5 comentários.

  1. lindo…eu te amo JB

  2. lauane cristina gomes

    que fofos.lindos eu queria ser a irmã dele

  3. JUSTIN VC QUER NAMORA COMIGO EU SOU BRASILEIRA TENHO 15 ANOS E SUA IRMAZINHA E BONITA BEIJOSSSSSSSSSSS XUALLL MANDO UM BEIJOS PARA JAZMYN XAUL LOVE JUSTIN BIEBER

  4. nuss ela é muito fofaa

  5. Cáscia Bieber Gomez

    Que Liindo!!
    Amoo Muiito ele!!
    Bjss!!
    I love You!!
    By:Cásciia Gomez

Deixe uma Resposta

