Justin Bieber fala sobre possível parceria com Britney

Durante a premiere em Londres do filme Never Say Never, Justin deu algumas entrevistas e numa delas falou sobre uma possível parceria com a cantora Britney Spears:

Obrigado! Estou muito animado, tudo têm sido incrível. Eu não poderia estar mais feliz”, fala ele sobre ter vencido na categoria “International Breakthrough Act” na premiação britânica. “Eu acho que Britney é muito talentosa. Possivelmente, nós podemos fazer algum trabalho juntos no futuro.”

Posted on 18/02/2011, in "Justin Bieber: Never Say Never 3D", Fama. Bookmark the permalink. 4 comentários.

  1. oi justin vc e muito gato
    mil beijos
    vi!!!!!!

  2. y love you
    justin bieber
    tenho camiseta sua
    caderno
    dvd e cd
    e te amooo !!!!!!!!!!!!!!!!!
    a e no orkut tenho o nome de
    vitoria bieber tenho
    17 anos
    justin bieber
    vc ta namorando com quem???
    a e vc mora sabe onde????
    no meu coraçao
    mil beijo !!!!!!!!!!!!!!
    xau lindo! ! ! !

  3. y love you
    justin bieber
    tenho camiseta sua
    caderno
    dvd e cd
    e te amooo !!!!!!!!!!!!!!!!!
    a e no orkut tenho o nome de
    vitoria bieber tenho
    17 anos
    justin bieber
    vc ta namorando com quem???
    a e vc mora sabe onde????
    no meu coraçao
    beijo!!
    xau lindo! ! ! !

  4. justin como vc ta vendo moro
    no brasil
    no rio de janeiro
    vc viu o ex estudante mato um monte de
    adolesente as pessoas escreveram na casa dele
    que ele e assino ( vc mato minha filha)
    uma menina disse para avo (xau vo bençao)
    ela foi so para more na escola…
    so de lenbra da uma dor que eu nao consigo esplicar
    traca paz para esse adolesente
    mas o cara que mato os adolesente
    e um idiota mereceu more
    uma piada para tirar a tristesa
    duas formiga se encotraran no meio da rua
    -qual e o seu nome?
    -fu
    -fu oque?
    -fumiga
    -e o seu?
    -ota
    -ota oque?
    -ota fumiga!!!!!!!
    kkkk
    gosto???
    eu adorei!!!!

Deixe uma Resposta

