Conferência em Toronto de Justin Bieber

Justin está em Toronto e por isso fez recentemente uma conferência:

E por último, mas não o pior, vocês devem conhecê-lo… Justin Bieber!

E aí pessoal? E aí? Certo, esperem… por último, mas não o pior, com 980 pounds ao redor do Canadá… Ei, aonde estão meus fás? Há muitos fás lá fora, certo? Sim, mas há muito lugares vagos aqui dentro, nós deveríamos trazê-los… Tragam alguns fás para cá. Faz mais sentido. Eu amo vocês, vocês tem câmeras e todas essas coisas, é legal, mas eu ficaria desapontado se meus fãs não estivessem aqui.

Eles estão entrando.

Eles estão entrando! Todos vocês, batam palmas para meus fás! Agora, comportem-se. Estou brincando. Ok, eu não estou muito acostumado com conferências, eu não participei de muitas delas, então eu não sei direito como isso funciona. Se vocês puderem me informar como isso funciona, seria ótimo.

Ok Justin eu vou começar te fazendo uma pergunta. No filme nós vemos seu crescimento  na fama, começando cantando nas ruas de Stratford, Ontário, colocando vídeos no YouTube, conhecendo Scooter e Usher. Qual foi o momento em que você sentiu que era muito famoso? Quando isso aconteceu?

Hum, eu ainda não sei isso. Eu ainda sou um adolescente normal vivendo meu sonho e me divertindo. Meus fãs estão aqui desde o primeiro dia e eu não estaria aqui sem eles. Então é bem incrível.

A Bieber Fever está em todo lugar. Você se importa em ter que estar em tantos lugares?

Não, digo, eu adoro viajar ao redor do mundo, amo conhecer tantos lugares, e eu acho que o twitter é uma coisa muito boa porque posso interagir, conversar com meus fãs. Eles se sentem como uma parte de mim, o que é muito importante.

Mas os haters aparecem cada vez mais a medida que você fica mais famoso?

Sempre haverão haters. As pessoas querem te ver fazendo sucesso e te colocar pra baixo, é um mundo estranho. Mas é assim. Haverão pessoas que vão gostar de mim, e eu… Quero dizer, se você assistir a este filme, eles verão que eu realmente sou uma pessoa legal….Muitos acham que eu sou uma máquina, que alguém simplesmente juntou as peças e eu sou um robô. Mas eu trabalhei muito duro para chegar aqui e muitas pessoas me ajudaram nisso. Estas pessoas aqui… Este é meu estilista (Ryan Good), mas antes de tudo ele viajou comigo por um ano antes disso tudo acontecer, e ele estava ali. Não era apenas meu estilista, ele estava lá para mim como pessoa, para me ajudar e… Ele é incrível. Este é meu guarda costas (Kenny Hamilton), ele viaja comigo para garantir minha segurança, garantir que estas garotas aqui não me ataquem. Esta é a Allison, ela ajuda em tudo, ela é provavelmente uma das pessoas que trabalham mais duro na equipe. Este é Jon Chu, que fez o filme 3D, e o fez tão incrível.

Vocês tiveram a oportunidade de assistir ao filme? Vocês gostaram? Hum, alguns de vocês ficaram surpresos, certo? Sejam honestos! Eu sei que este cara aqui não tinha certeza se iria gostar. E… vocês tem apenas que ser honestos! E você gostou, certo? Foi divertido. O filme é divertido se você gosta de mim ou me odeia. É um bom filme.

Justin, no filme nós vemos você querendo sair com seus amigos e sua avó disse que você não poderia até que arrumasse seu quarto, mas nós não vemos você o arrumando. Você ainda faz isso?

Sim, eu arrumo meu quarto. Ali eu estava com pressa e meio que esqueci. Mas eu arrumo meu quarto, especialmente quando estou em casa. Na casa da minha avó. Ela me fala para ir fazer alguma coisa e eu fico tipo “Ok, vovó.”

Justin Bieber, eu sou uma belieber. Eu vi muitas escolhas interessantes suas durante o filme, qual é a “besteira” que você mais comeu durante a turnê?

Bom, primeiro eu tenho que dizer que há um ano atrás era Sour Patch Kids. Agora tipo, é bom, mas as minhas fãs começaram a levar para todos os shows, e era como… Tudo bem eu posso comer, mas agora se eu comer Sour Patch Kids eu provavelmente vou vomitar.

E por o que você substituiu Sour Patch Kids?

Bem, agora eu realmente gosto no Canadá de Big Foots, e na America de Swedish Fish. Mas Canadá é melhor, obvio, você sabe…

É o único lugar que tem chips de ketchup também.

Chips de ketchup são bons, eu amo… E o que? Eu não sei esse cara, ele está me dizendo.. o que você está dizendo? O que está acontecendo? Nada? Nada está acontecendo.

Nós estamos muito felizes de ter você de volta em casa.

Obrigado, estou feliz de estar em casa.

O que você sente mais falta do Canadá?

Sinto falta de Tim Hortons. Sinto falta de ver minha família e amigos, sinto falta do meu cachorro Sam.

Justin, a maioria da sua equipe está aqui, e no filme mostra que vocês parecem ser uma grande família feliz. Mas com isso as coisas vão ficando maiores, e as coisas mudam. Você já se pegou pensando em quem você pode confiar?

Sim, com certeza. Há muitas pessoas que são novas na minha vida, mas você não pode pensar só que alguém vai fazer algo errado, porque se você pensar assim você não vai ser feliz na sua vida. Você tem sempre que esperar que a pessoa faça a coisa certa mas ao mesmo tempo você tem que se proteger, e certificar-se de que está deixando as pessoas certas dentro. E nestes dois ultimos anos, essas pessoas se tornaram a minha família, e viajando com eles todos os dias, nós lutamos como uma família e temos bons momentos como família. Em geral, no final do dia, eles estão aqui para certificar que eu me torne uma boa pessoa, em geral.

Ryan Good: Você sabe o que eu digo?

O que você diz?

Ryan Good: Você nunca pode confiar em um cara com sorriso como esse.

Nunca se pode confiar em um cara com um sorriso como esse.

Oi, meu nome é Lea, eu sou do TVOKids. Qual a diferença entre estar em turnê e estar filmando uma turnê? Tem alguma sensação diferente?

Sim, teve. Eu não gosto das cameras no meu rosto, esse foi um dos problemas de fazer um filme. A maioria do tempo eu ficava tipo: Não dá pra desligar a camera? E eu ficava repetindo tanto isso que eles não tinham nada para o filme.

Jon Chu: Nós brigamos muito.

É. E eles ficavam tipo: precisamos colocar uma camera em você, e eu dizia: Não, eu não quero. Mas você tem que fazer.

Jon Chu: Depois de brigar.

É, depois de brigar. Mas nós acabamos filmando, foi legal, e eu acabei esquecendo das cameras. Mas eu amo fazer shows para os meus fãs, com camera, sem camera, é o mesmo.

Posted on 02/02/2011, in Fama. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: