DJTayJames:We Know The DJ

DJ Tay James postou recentemente um episódio de “We Know The DJ” mas com cenas que tinham sido eliminadas. Vejam agora a parte 2 desse mesmo vídeo:

Posted on 22/01/2011, in Fama, We Know The DJ, Youtube. Bookmark the permalink. 2 comentários.

  1. vc e muito lido mais quer pena quer vc so gosta do dinheiro ne justin vc nao me en gana nao

  2. eu tam bem so pobre mais um dia eu vor ser modelo eu so sua fãn do coraçao se cv quiser com ver sar com migo venha eu moro em camaçari vc nem liga mais para os pobre ne

Deixe uma Resposta

