Estarão as beliebers a passar os limites?

Há não muito tempo, “meio mundo” ficou chocado com uma fotografia onde aparecia o braço de uma fã todo cortado, onde dizia “I Love Justin Bieber”.

Agora, apareceu outra onde está escrito o mesmo, mas desta vez com uma faca.

https://i0.wp.com/s3.amazonaws.com/twitpic/photos/full/226151003.jpg

Em minha opinião, acho que estas fãns estão a ficar cada vez mais obssecadas, chegando ao ponto de se cortarem.

Apenas vos peço, por favor, não façam isto !

Posted on 16/01/2011, in Fama. Bookmark the permalink. 2 comentários.

  1. brenda beliebers

    acho isso uma palhaçada de fazer isso,amo o justin?simmm mais tambem nao preciso ezagerar me cortando toda,será que o justin iria gostar??? a resposta eu acho que seria nao!!!sou louca,apaixonada,biruta pelo justin bieber eu sou….porisso eu tenho orgulho de dizer que “i am a belieber” até o fim!!!!!BJUSTIN….

  2. nossa meu essa dai pode ser internada ta ,eu acordo toda noite com o meu coracao acelerado pois estava sonhando com ele e também até converso as vezes com os meus posters que estao quese rasgando de tanto eu beija-los,mais também n\ao é pra tanto né?isso poderia até prjudicar a saúde dela e ele poderia até morrar se cortasse uma veia e isso nao adiantaria de nada ele nunca saberia que ela existiu e ela morreria á toa…

Deixe uma Resposta

