Justin Bieber e Selena Gomez juntos em St. Lucia

Justin Bieber e Selena Gomez foram vistos juntos em St. Lucia, vejam as fotografias:

 

Posted on 03/01/2011, in Fama, Selena Gomez. Bookmark the permalink. 5 comentários.

  1. yyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyes!!!!!!!! eu amei que eles estao juntos !!!! quando eu soube fiquei super feliz!!!! yuuuuuuuupi

  2. boom eu nao queriia que ele ficasa nunka com a Miley Cyrus, Demi Lovato e muito menos com a Jasmine Vilegas !!!
    por que elas são metidas e são mais velha q ele…E eu acho q o Justin & a Selena combinam muito eles são fofinhos…..
    espero que fikem sempre juntos …😛

  3. Fernanda Rainha Ferrari

    perfeitosssssssss amei

  4. fernandinha dias

    eu achei muito fofo eles dois
    são perfeitos e além do mais eles são muito bonitinhos então achei muito legal♥

  5. fernandinha dias

    eu achei muito 10 eles dois juntos muito fofos
    e além do mais ele é lindo e ela tbm é muito bonita então achei de mais espero que dure um boo tempo

Deixe uma Resposta

