” #DontHateSelena “

Depois das fotografias que apareceram de Justin e Selena em St. Lucia, acho que é óbvio sobre o namoro deles.

Infelizmente, muitas beliebers após esta notícia começaram a falar mal.

Muitas acham que Justin mudou imenso, enquanto que começam a falar mal sobre a Selena e ainda a odiála.

Agora eu pergunto:

“Voçês realmente querem ver o Justin Feliz?”

Uma verdadeira fã deveria apoiar o seu ídolo, principalmente na questão dos namoros, mas não é o que está a acontecer com as beliebers. Voçês deveriam aceitar o namoro e deveriam ficar felizes pela felicidade dele.

Não é por ele ter namorada que irá de deixar de apoiar as suas fãs e agradecer-lhes, ele faz de tudo pelas suas beliebers, mas deviam voçês pensar um pouco nele e respeitar as decisões dele, porque afinal, apesar da fama, ele é uma pessoa tal como nós.

Respeito sinceramente as opiniões dos outros, mas por favor, pensem um bocado sobre o assunto e sobre o que está a acontecer, mas simplesmente vos peço:

 

#DontHateSelena

Posted on 03/01/2011, in Selena Gomez. Bookmark the permalink. 3 comentários.

  1. Eu sou uma verdadeira fã do justin Bieber e eu apoio o namoro dele com a Selena gomez…
    Eu queria muito que ele fosse feliz ao lado da selena gomez.

    Se voces são realmente fãs do justin bieber como eu aceitem o namoro dele.

    eu gosto de ver o justin bieber feliz

  2. ‘DontHateSelena’ …com certeza! Olha eu ñ vou negar fiquei tristinha sim e sim! Mas tive q entender! Se é isso q ele quer,se ele gosta dela de verdade é isso q importa! MENINAS DEIXEM O JUS SER FELIZ COM A SEL…pensem um pouco,alguma vez o jus falou mal da gnt…não pelo contrário,então ñ falem da namo dele,imaginem se ele falasse sobre os namorados das fãs…vcs não iriam gostar com certeza,não e?! eu apoiooo o namo dele e ñ vou deixar gosta da sel,nem muito menos do Jus❤ e apoiooo tbm a campanha 'DontHateSelena' beijos! *LOVE JUSTIN forever❤

Deixe uma Resposta

