“Justin e Selena Gomez beijam-se?”

Uma fã de Justin esclareceu a “suposta” fotografia de Justin e Selena a beijarem-se, vejam:

https://i1.wp.com/s3.amazonaws.com/twitpic/photos/full/215415409.jpg

1- a mão direita da selena está toda cortada, tem ate um lado pontudo, se ela tivesse agarrado nele, mesmo que a blusa ficasse por cima, ia dar para ver pelo menos um pedaço dos dedinhos;

2- O suposto colar do justin, se olhar bem na corrente do lado direito, ela ta por cima do cabelo do justin;

3- o braço esquerdo da selena , bom ali parece que ela tava segurando a cabeça do Justin, o braço dela está cortado e pontudo de novo, e o que é aquele pano preto em cima do braço dela? mesmo que fosse a blusa dele, porque é que ela iria por a mãe dentro da blusa para segurar a cabeça dele ? ;

4- a mão direita do Justin (a mão esquerda que aparece na imagem) tem apenas 4 dedos, mas o outro está debaixo dos braços.

Posted on 27/12/2010, in Fama, Selena Gomez. Bookmark the permalink. 16 comentários.

  1. gente eu sou fã dele mas se for montagem idai eles não se gostam de verdade é só para faser siumes em nos fãs. Eu gostava da Selena Gomes mas agora que esta naomando o Justin esta toda amostrada😦😦😦😦😦😦

  2. *-*e mais para de fugir com o jastin ta bom por q ele e meu ta bom boba*-*

  3. eu acho que não afinal muitas meninas loucas pelo justin ficam assim depois que ve ele beijando alguem meninas acordem ele está na américa a gente está no brasil não tem jeito dele ser só meu ou só seu ou só dela ele tem uma vida e é com a selena entenderam tanto é que pode ou não ser montagem mais eu sei de uma coisa que deixa as meninas que gostam do justin morrendo de raiva e muito nervosinha ele já beijou a selena milhares milhares de vezes tabom malucas pelo biba barbie mulherzinha lindinha super gata que o justin é ninguem concorda eu tenho certeza que todas as fanáticas fãs dele acham que ele é homem não é mesmo?

  4. acho tambem que seja montagem,1 comentario para a Keli escreveu onome do justin errado.

Deixe uma Resposta

