Habbo faz parceria com Justin

Justin fez uma parceria com o site Habbo Hotel, do qual estão a fazer um concurso.
Agora com o Natal a chegar o site organizou uma actividade:

‘O que você daria de presente de Natal para o Justin Bieber?’

O objectivo é responder a 10 respostas e as mais creativas irão ganhar um  Emblema Justin Bieber.

Mas aquele que der a melhor resposta vai receber o grande prêmio , um CD autografado + Camiseta importada exclusiva + pôster!

Clica aqui para mais informações.

Posted on 09/12/2010, in Fama. Bookmark the permalink. 3 comentários.

  1. gente por favor eu sou muito fan do justin gostaria de saber como é o nome do habbo dele
    se aalguem souber pf me passa..meu orkut é acza.emile@hotmail.com

  2. Gente pesso a todos vocês o nome do habbo de justin bieber.porque eu sou muito Fãn 1#
    Por favor mim ajudem se poder…
    se comuniquem comigo pelo msn: clara.t_gatinha@hotmail.com

  3. oi justin eu sou sua maior fa eu do a voce mel orkut en suas maos franciele.88@yahoo.com.br meu email e a gora minha senha fracielelima123 esse e o meu orkut beijos amor nos estamos esperando voce aqui no brasil

Deixe uma Resposta

