Justin manda DM’s a uma fã

Uma fã de Justin Bieber é dona do Twitter @CABieberfans.

Ela mandou um texto para Justin pelo Twitter que o criticavao. Na realidade, ela estava adizer apenas o que muitas pessoas acham dele: que ele mudou depois da sua fama disparar, que esqueceu as fãs, que não tinha mais tempo, e coisas do mesmo género.

Justin viu e por isso mandou 4 DM’s à mesma fã a exclarecer tudo:

“- Por quê você diria isso sobre mim? Eu importo-me… eu esforço-me bastante para mostrar amor para todo mundo… por quê você diria isso? Estou confuso. Obrigado pelo desenho e pelo CD… e eu ‘tweeto’ para os meus fãs… embora eu não esteja feliz por você ter dito essas coisas sobre mim… isso não é  justo, eu importo-me. Eu conheço-me… dinheiro é a última coisa que me influencia e a FAMA assusta-me. Eu ligo pra minha música, pros meus fãs, meus amigos e pra minha família! Não estou bravo… apenas estou ferido pois minhas próprias fãs são as que falam mal de mim. Eu me esforço muito e todos os dias. Não estou bravo, apenas triste, só isso.”

O que acharam disto ?

Posted on 06/12/2010, in Fama, Twitter. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

