Justin conhece finalmente Hayley

Depois de meses a divulgar o twitter @BiebsMeetHayley de uma menina com problemas que queria conhecer Justin, o sonho tornou-se realidade.

Depois de Scooter ter confirmado à quase dois meses o encontro entre os dois, Justin foi ao Reino Unido enquanto estava na Europa para se encontrar com a menina.

Justin postou no seu twitter:

“ Vocês fizeram uma coisa boa. E vocês estavam certas, ela tem um sorriso lindo. Na verdade foi meio engraçado. Ela não tinha ideia e quando ela me viu ela gritou e todo mundo estava tipo ‘o que está acontecendo?’ [risos] Ela foi realmente doce e eu ofereci a ela ingressos para o show no Reino Unido, quando eu voltar. Eu acho que vocês deveriam ir com ela também.”

Justin postou ainda dua fotografias:

@BiebsMeetHayley Foi quando nos vimos pela primeira vez no salão de entrada depois DO GRITO! :) Obrigado por nos apresentar. Ela é uma doce garota.”

“@BiebsmeetHayley como eu disse… você e os fãs fizeram uma coisa boa. Fiquei feliz por poder ajudar.”


Posted on 05/12/2010, in Fama. Bookmark the permalink. 1 Comentário.

  1. É muinto simpatico e bonito do Justin dote nota10 parabens

Deixe uma Resposta

