Vestido de “Justin”

Quando se fala de vestuário, existe de tudo, até do Justin.

Sim, foi agora criado um vestido com a cada de Justin:

https://i2.wp.com/oh-justin.com/wp/wp-content/uploads/2010/12/vestido-juju1.jpg

Iremos encontrar este vestido no (nosso) roupeiro das beliebers, não acham (: ?

Posted on 03/12/2010, in Fama. Bookmark the permalink. 3 comentários.

  1. justin eu não gostei do seu novo corte de cabelo eu gostava do seu cabelo antigo vc ficava mais gato com aquele cabelo um grande super utra mega beijo.

  2. justin eu não gostei do seu novo corte de cabelo eu gostava do seu cabelo outro cabelo vc ficava mais gato com aquele cabelo um grande super utra mega beijo.

  3. justin eu não gostei do seu novo cabelo eu gostaria do seu cabelo antigo de volta e além dumais vc era muito mais gato com aquele cabelo um super utra mega beijo.

Deixe uma Resposta

