Justin agradece as suas nomeações aos Grammys

Como postamos anteriormente, Justin foi indicado a duas categorias aos Grammys e, por sua vez, postou um vídeo no seu twitter a agradecer. Infelizmente, o video estava apenas no twitvid, sendo que por motivos do site, não conseguimos postar o mesmo.

Felizmente, alguém já disponibilizou o mesmo no youtube. Podem velo agora:

Olá pessoal, são três da manhã aqui em Londres, e LL Cool J acabou de me falar que eu fui indicado ao Grammy! Eu estava um pouco nervoso e em choque, então não consegui mostrar a vocês o que eu realmente estava sentindo mas… É! É! Eu fui indicado ao Grammy! Never Say Never! Never Say Never!

Ontem, foi realizada uma cerimónia para revelar os nomeados e Justin agradeceu via satélite, pois encontrava-se em Londres:

“É incrível. Eu não acredito que estou nesta posição. Eu quero agradecer a todos os meus fãs, a todos… Hm, quero agradecer a… Você sabe… Eu não sei o que falar.” E então, o apresentador LL Cool J pergunta como ele se sente sendo uma super estrela, e a resposta é: “Hm… Eu me sinto bem. Eu não acho que eu seja uma super estrela, acho apenas que eu sou uma pessoa irregular que está vivendo seu sonho.”

Justin no primeiro vídeo estava mesmo feliz não acham😀 ?

Posted on 02/12/2010, in Fama. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

