Videoclip de Pray :”Facebook ou Youtube?”

Justin lançou oficialmente o seu videoclip no Facebook e não no Youtube.

Fica agora a saber o porquê..

Na sua própria conta, Justin recebeu uma surpresa, O YouTube tinha bloqueado automaticamenteo vídeo na a sua conta por direitos autorais, dizendo que o mesmo pertencia a Universal Music Group (UMG).

Justin postou no seu twitter “Ei… Youtube… Como assim você vai bloquear a minha própria música?!?!” . Noutro tweet, também postou: “Querido Youtube… Nós começamos essa jornada e agora você está de brincadeira comigo com essa vevo… Eu vejo como é… Eu vou sair daqui e ir para o Facebook.”

Em resposta, o YouTube postou: “Me desculpe pelos problemas para lançar Pray. Isso é entre você e sua gravadora mais nós te amamos, então vamos resolver isso!”

Mas o estrago já estava feito. Justin já cansado do YouTube resolveu lançar o seu vídeo clipe no Facebook. “Ninguém deixa a minha música longe dos meus fãs. Ninguém!” Postou Justin.

Posted on 01/12/2010, in Fama. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

