Justin fala sobre os seus fones

Justin lançou recentemente uma linha sua de headfones: Justbeats de Dr. Dre:

“A música é uma das nossas melhores essências. E como nós a mostramos deveria ser uma posse de preço. É sobre a qualidade e a emoção da música. Porquê eu sou um músico e isso é muito importante.

As crianças gastam muito dinheiro em sapatos, roupas, e outras coisas. Elas gastam 2 mil dólares em um Ipod e depois 15 dólares em fones de ouvido, e isso não faz sentido.

Quando eu estou usando os meus fones… Estes são do homem aranha… Você pode ver que não tem nenhum fio envolta de mim, porque eu consigo tirar e colocar a hora que eu quero, é bem legal.

Eu escolhi o roxo pra ser a cor da minha assinatura porquê eu acho que é a cor que melhor me representa. E Dr.Dre, se você precisar de mim eu ficarei feliz em ajudar.”

Posted on 01/12/2010, in Fama. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

