Justin Bieber com novo corte de cabelo

Justin cortou o cabelo, desta vez o cabelo dele ficou um pouco mais curto. Parece que Justin não gostou muito, porque no vídeo onde ele apresenta o cd “My Worlds Acoustic” ele diz logo no início “O meu cabelo está ridículo”, vejam algumas fotografias:

https://i2.wp.com/oh-justin.com/wp/wp-content/uploads/2010/11/novo-corte-de-cabelo-do-juju-193x3001.jpg

https://i1.wp.com/oh-justin.com/wp/wp-content/uploads/2010/11/novo-corte-de-justin.jpg

Posted on 26/11/2010, in Fama. Bookmark the permalink. 11 comentários.

  1. eu gosto muito do justin ele e um menino muito bonito gostoso perfeito canta bem e adorei seu visual novo sou de rio de janeiro

  2. vc e lindo de qalqer jeito meu fofo (61)92809613

  3. justin eu amei seu estilo vc é lindo de qualquer jeito eu te amo muito vc é lindo de mais

  4. justin voce é lindo de qualquer jeito um grande beijo

  5. Ana Carolina

    JUSTIN VOCÊ È UM GATO EU TE AMO BEIJOS NO SEU CORAÇÃO.♥

Deixe uma Resposta

