Justin Bieber ganha as 4 categorias a que estava nomeado

Justin Bieber ganhous as 4 categorias das quais estava eleito para os prémios American Music Awards:

“Artista Revelação”

“Isto significa o mundo para mim. Gostaria de agradecer, antes de mais nada, Deus, por me ajudar a chegar aqui. Minha mãe, meu pai, minha família, Scooter Braun… Quero agradecer a todos meus fãs por me ajudarem a chegar aqui porque sem meus fãs isso não seria possível. Vindo da cidade mais pequena do mundo, uns 30 mil habitantes, nunca pensei que isso seria possível. Não sei mais o que falar, muito obrigado.”

“Pop/Rock Male”

“Não consigo parar de sorrir, isto é incrível. Sinceramente, não sei como isto é possível porque eu vivo cantando Eminem desde que eu tinha 3 anos e Usher é meu mentor. Então isst é grandioso. Novamente, obrigado a todos meus fãs, minha família. Quero agradecer Michael Jackson, porque sem Michael Jackson nós não estaríamos aqui. Então muito obrigado.”

“Artista do ano”

“Uau! Não sei mais o que dizer. Meus fãs são incríveis, quero agradecer a minha gravadora, quero agradecer L.A. Reid, Steve Bardows, Chris Hicks. Minha mãe, por desistir de tanto por mim, minha família, meu pai.” Depois ainda chamou Usher ao palco:“Eu tive essa oportunidade a um ano e meio atrás realmente tudo se concretizou por um homem chamado Usher Raymond. Ele tem uma carreira incrível e só seria correto se eu o convidasse para subir aqui e dividir isso comigo. Não apenas meu mentor mas meu melhor amigo e meu irmão mais velho. adoro-te!”


Posted on 22/11/2010, in Fama. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

