Justin faz um álbum acústico para os “haters”

Justin explicou à MTV News que não só fez um álbum acústico (My Worlds Acoustic) para as fans, como também para mostrar aos seus haters que a música não ‘abafa’ nem esconde a sua verdadeira voz, provando assim que é um bom cantor.

Justin disse durante a sessão de autógrafos do livro FS2F “Eu realmente acho que fiz um álbum acústico porque há um monte de haters por aí que dizem: “Justin Bieber não pode cantar. Sua voz é cheia de efeitos“, E há muita produção, o auto-tune abafa sua voz, e tira a voz real do cantor ao longo dos sintetizadores e tudo mais.”

E Justin explicou o àlbum acústico “Eu acho que deixá-la ‘nua’, tê-la como o real tipo de amadurecimento e ser capaz de ouvir a minha voz é o porquê de eu querer fazer isso.

Justin revelou ainda alguns segredos sobre o seu novo e terceiro CD : “Um monte das músicas do My Worlds 2.0… ‘Baby’ foi refeita e, ainda temos uma canção extra lá que ninguém nunca ouviu antes, e é uma canção realmente inspiradora também… Realmente não posso falar sobre essa canção ainda.

Posted on 02/11/2010, in CD's. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: