Justin diz querer ser um pai jovem

Em entrevista à Access Hollywood, Justin contou os seu planos para o futuro e algumas coisas sobre o seu livro:

“Eu quero ser um pai jovem. Eu não quero ser velho e não poder chutar uma bola de futebol. Eu provavelmente casaria perto dos 30 anos. Eu sou jovem, eu posso produzir este livro, fazer um filme e eu gosto de ser jovem e fazer tudo isto.”

Apesar de ser um dos maiores ídolos teen do momento, ele disse que não é tão bom assim: “Eu nem sou tão’fixe’, tipo… Sério, o que é tão bom que faz vocês enlouquecerem? Essas raparigas a chorar, é como se eu não pudesse acreditar nisso, eu estou tão honrado que vocês estão chorando mas, eu não sei, é louco para mim!”

Sobre o seu livro: “Então, o motivo pelo qual eu decidi escrever este livro em uma idade tão jovem é porque há tanta coisa na Internet que é falsa e muitas pessoas escreveram coisas sobre mim e elas simplesmente não eram verdade. Eu queria fazer algo com as minhas próprias palavras. Descrever pelo que eu estou passando e como eu cheguei aqui. Eu quero que as pessoas se inspirem em mim, eu quero que as pessoas digam ‘Sabes, eu me inspiro-me em ti.’ O humor está no livro, é simplesmente engraçado, é divertido. Há tantas supresas nele que você vai ficar tipo ‘O quê?’ e há muitas coisas que as pessoas não sabem sobre mim.”

 

Posted on 01/11/2010, in First Step 2 Forever: My History. Bookmark the permalink. 1 Comentário.

Deixe uma Resposta

