Ne-Yo fala sobre Justin Bieber

Durante uma entrevista para a ITN, o cantor Ne-Yo revelou ser um fã de Justin Bieber e disse ainda que estaria disposto a fazer um dueto com ele:

“Poderia ser dito que Justin Bieber é apenas um garotinho bonito fazendo sua música pop infantil e que em alguns anos sua voz irá mudar e as pessoas irão esquecê-lo. Isso poderia ser dito. No entanto, eu não acredito nisso. Eu não acredito nisso, eu acho que esse garoto tem um talento real. Eu acho que ele pode cantar, eu sei que ele pode tocar alguns instrumentos. Eu acho que nós ainda estamos por ver o melhor do pequeno Senhor Justin Bieber. Ele só tem 16 anos, eu acho que ele vai ficar cada vez melhor. Então, prestem atenção nele.”

O repórter perguntou ainda o que é que ele faria se Justin Bieber o convidasse para um dueto, do qual Ne-Yo respondeu: “Eu diria ‘Vamos fazer. Vamos fazer, vamos para o estúdio. Te vejo em dois minutos’.”

Posted on 02/10/2010, in Fama. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

