Justin esclarece rumores

Anteriormente, andou a circular na internet uma entrevista onde Justin teria dito a seguinte frase sobre os seus fãns: “Não é amor de verdade. Você pode dizer que é, mas não é. Eles não me conhecem de verdade.”  Justin escreveu no seu twitter sobre o que aconteceu:

Sabem, às vezes eu acordo e fico online e vejo as minhas palavras destorcidas ou isoladas de todo o significado. Isso é frustrante. Você se torna cauteloso. Às vezes você não sabe em quem confiar. Você diz uma coisa e isso sai totalmente diferente. É por isso que eu gosto do twitter. Eu posso dizer como isso é, sem ninguém a destorcer as coisas.

Então para as pessoas que querem saber sobre o que é isso. Meus fãs e eu AMAMO-NOS. Mas para estar APAIXONADO por uma pessoa você precisa de conhecê-la pessoalmente. Eu sou perguntado toda hora se namoraria uma fã, e a minha resposta é que eu namoraria qualquer uma que eu ME APAIXONASSE, e sim poderia ser uma fã.

Em 3 dias o vídeo de U SMILE sai, e eu tive a oportunidade de fazer um vídeo para os fãs, sobre uma fã, e sobre como nós poderíamos nos APAIXONAR. O amor cresce.

Conforme postamos aqui, estava circulando na internet uma entrevista onde Justin Bieber teria dito a polêmica frase “Não é amor de verdade. Você pode dizer que é, mas não é. Eles não me conhecem de verdade.” sobre seus fãs. O cantor postou em seu twitter a respeito do que aconteceu:

Sabe, às vezes eu acordo e fico online e vejo minhas palavras destorcidas ou isoladas de todo o significado. Isso é frustrante. Você se torna cauteloso. Às vezes você não sabe em quem confiar. Você diz uma coisa e isso sai totalmente diferente. É por isso que eu gosto do twitter. Eu posso dizer como isso é, sem ninguém destorcendo coisas.

Então para as pessoas que querem saber sobre o que é isso. Meus fãs e eu NOS AMAMOS. Mas para estar APAIXONADO por uma pessoa você precisa conhecê-la pessoalmente. Eu sou perguntado toda hora se que namoraria uma fã, e a minha resposta é que eu namoraria qualquer uma que eu ME APAIXONASSE, e sim poderia ser uma fã.

Em 3 dias o vídeo de U SMILE sai, e eu tive a oportunidade de fazer um vídeo para os fãs, sobre uma fã, e sobre como nós poderíamos nos APAIXONAR. O amor cresce.

Posted on 27/09/2010, in Fama, Fans. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: