Justin fala sobre o seu livro

Justin gravou um vídeo onde nele fala sobre o seu livro, First Step 2 Forever: My History .

Posted on 21/09/2010, in First Step 2 Forever: My History. Bookmark the permalink. 2 comentários.

  1. mariana pires de carvalho

    jb!<3 adoro-te!! quando te ouvi pela primeira vez a cantar fiquei :O como ele consegue cantar assim!😀 a partir desse momento tornaste-te o meu heroi! agora no meu quarto so tenho posters teus… livros….cds…. cadernos…..caoas….colares….camisolas !!etc❤ I LOVE YOU!<3 JB FOREB ERT!

  2. mariana pires de carvalho

    jb!<3 adoro-te!! quando te ouvi pela primeira vez a cantar fiquei :O como ele consegue cantar assim!😀 a partir desse momento tornaste-te o meu heroi! agora no meu quarto so tenho posters teus… livros….cds…. cadernos…..capas….colares….camisolas !!etc❤ I LOVE YOU!<3 JB FOREB ERT!

Deixe uma Resposta

