“Namorada Procura-se”

Durante os VMA’s , Justin deu algumas entrevistas, incluindo uma para a revista People, onde afirmou estar à procura de namorada.

“Eu estou solteiro. Estou mais ou menos procurando uma namorada, mas ao mesmo tempo estou tentando permanecer solteiro. Uma garota ideal pra mim tem que ser engraçada – que consiga me fazer rir – e alguém que tenha olhos bonitos e um sorriso bonito.”

Justin comentou ainda sobre o que a sua mãe, Pattie, pensa sobre o assunto:

“Minha mãe não queria nem mesmo que eu namorasse, mas isso não funcionou muito. Eu definitivamente quero uma menina do tipo que eu possa levar pra minha casa para minha mãe conhecê-la.”

(Para além de mim), quem se candidata😀 ?

Posted on 14/09/2010, in Fama. Bookmark the permalink. 4 comentários.

  1. eu candidato-me amor, já estamos as duas na lista *-* ^^
    mas vais ganhar tu (aa)

  2. Eu candidato.meee🙂

  3. Eu me candidato, adoro garotos como Justin, quer dizer… Justin é meu tipo mesmo. Justin você me escolhe?

  4. LEYSE SILVA DA ROCHA

    EU ME CANDIDATO EU TE AMO Y LOVE YOU

Deixe uma Resposta

