Justin Bieber VMA’S 2010 – Actuação e prémio

Justin Bieber actuou no  MTV Video Music Awards 2010 e ganhou o prémio de Best New Artist do qual estava nomeado. Vê os vídeos aqui:

Actuação:

Prémio:

“Uau! Muito obrigado a todos! Isto significa muito para mim, significa muito para a minha família, ah… Sabe, eu vim de uma pequena cidade no Canadá, e nunca pensei que chegaria a este lugar. Então, obrigado a todo o mundo, obrigado a todos os meus fãs, obrigado a LA Reid, obrigado ao Usher por ser meu mentor, e obrigado a todos aqui. Muito obrigado! E Scooter Braun!”

Posted on 13/09/2010, in VMA'S 2010. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

