Justin agradece no seu twitter

Como postámos na noticia anterior, Justin ganhou o prémio para o qual estava nomeado nos VMA’s 2010.Justin agradeceu no seu twitter:

“Wow. O quê?? Tá brincando. O quê!!?! Hahahaha. Wow. Wow wow wow. Obrigado @studiomama e @lordbieber nós conseguimos!!

Wooohoooooo!!! Não consigo parar de sorrir!

O maior OBRIGADO do MUNDO para os Melhores Fãs do Mundo!! Nós Fizemos Isso Juntos e Nós estamos Apenas Começando!!! EU AMO VOCÊS!! Obrigado!!

Hey @scooterbraun @thatrygood @carinmb @allisonkaye @dankanter @kennyhamilton e o resto da equipe… NÓS CONSEGUIMOS!!! Woohoo

Eu sei que eu estou esquecendo todo o tipo de gente. Minha mente está simplesmente girando. Não consigo nem pensar. Não consigo parar de sorrir. Eu amo todo mundo! haha

@usherraymondiv te amo irmão

Isso é Louco!

CHUCK NORRIS… Nós conseguimos. Hahahaha

Não consigo parar de sorrir!!! Todo mundo #SMILE (sorria)”

Posted on 13/09/2010, in VMA'S 2010. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

