Selena Gomez diz que Justin mereçe ganhar o prémio de “Best New Artist”

Selena Gomez, numa entrevista à MTV News, disse que Justin Bieber merecia realmente ganhar o prémio de “Best New Artist”, o famoso troféu conhecido como moonman.

Ela referiu à imprensa ” Eu acho que ele merece!Acho que ele deu duro. Acho que ele trabalhou mais do que pessoas que eu conheço, então ele merece.”, na entrevista na passada quinta feira (dia 9) em Los Angeles, próxima do local do evento, Nokia Theatre.

“Acho que aoebas o facto de ele ter apenas 16 anos e voçê irá vê-lo no palco com todos esses outros artistas que têm estado presentes, tipo, por muito mais tempo do que ele tem estado vivo, será bom vê-lo próximo dessas pessoas que são ídolos e ícones no mundo da música”

Posted on 10/09/2010, in VMA'S 2010 and tagged . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

