Justin Bieber na capa de Outubro da revista Teen Vogue

Justin Bieber é capa da edição de Outubro da revista Teen Vogue.

Nela, Justin fala sobre o seu tipo de rapariga ideal, dicas para as fans e fala ainda sobre a sua participação especial na série CSI.

O site Just Jared Jr. divulgou alguma fotografias e algumas partes da revista sobre Justin:

Justin Bieber no seu primeiro papel: “Parece que eu sou essa doce e inocente criança, e no fim das contas eu sou o gênio por trás de tudo..”

O que não fazer quando você quer uma foto com JBieber: ”Não fique nervosa. Só fale comigo. Pergunte-me como estou. Apresente-se ao invés de gritar ‘Justin! Justin! Justin! Posso tirar uma foto?’ E não venha até mim quando eu estiver a comer. Você gostaria se eu entrasse na sua casa e começasse a tirar fotos suas enquanto você come? Eu odeio isso.”

Quem ele gostaria como sua protagonista: ”Selena Gomez. Ela é uma grande amiga minha. Ela é realmente muito fixe.”


Posted on 07/09/2010, in Revistas. Bookmark the permalink. 2 comentários.

  1. concordo com ele tbm nao deixaria alguem tirar fotos minhas comendo

  2. JUSTIN I LOVE YOU!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma Resposta

